Entregas | Monte Reale

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Qual é o prazo de entrega dos meus pedidos?

Cartão de crédito: o prazo de entrega inicia no 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido for enviada no seu e-mail.

Boleto bancário: o prazo para confirmação do pagamento pode levar até 2 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira. Aguarde a confirmação de pagamento, ela será enviada para seu e-mail.

Para os pagamentos aprovados após as 15h, você deve acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.

Quais dias e horários as entregas são realizadas?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Não há entregas nos sábados, domingos e feriados, excepcionalmente em alguns casos, dependendo da região ou mediante contato com o cliente.

As entregas dos pedidos ocorrem por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas, interdições ou manifestações.

Ressaltamos que em algumas regiões as transportadoras não realizam a entrega em domicílio. Nesse caso, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.

Quais os valores das taxas de entrega?

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Ela é calculada automaticamente antes da confirmação do seu pedido, quando você poderá optar pelas melhor opção disponível.

Ressaltamos que os valores da taxa de entrega podem sofrer alterações, tanto por reajustes, como por ofertas e promoções.

É preciso ter alguém para receber meu pedido?

Sim! Certifique-se que haverá alguém autorizado no endereço cadastrado, para receber o seu pedido.

Na ausência de pessoas autorizadas, o pedido ficará disponível para coleta na transportadora. Persistindo a ausência, os produtos retornarão para o Centro de Distribuição Monte Reale e haverá nova cobrança da taxa de entrega para o reenvio.

O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.

Minha entrega está atrasada, e agora?

Que pena, não era para isso acontecer.

Primeiramente, faça seu login e veja em seus pedidos o detalhamento da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado, se o seu endereço está correto e o prazo de entrega.

Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Monte Reale, através do telefone 54 3196-8383 ou pelo e-mail sac@montereale.com.br informando o número do pedido e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

Quais empresas realizam as entregas?

Realizamos as entregas através de diversos parceiros logísticos, terrestres e aéreos.

Como são empresas contratadas, recomendamos que você peça a identificação pessoal do entregador antes de receber os pedidos. A sua segurança, também é nossa prioridade.

Preciso fazer algum pagamento ao entregador?

Não, o valor da taxa de entrega é cobrado no ato da compra. Em nenhuma hipótese você deverá efetuar pagamentos diretos ao entregador.

Posso receber meu pedido em uma caixa postal dos Correios?

No momento, não, a Monte Reale não utiliza os Correios para despachar os pedidos - assim, não é possível inserir Caixa Postal para recebimento no ato da compra.

A Monte Reale possui loja física?

Sim. Estamos localizados na Avenida Vinte e Cinco de Julho, 5005, Flores da Cunha - RS, no coração da Serra Gaúcha, a maior produtora de vinhos do Brasil.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.