Formas de Pagamento | Monte Reale

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Você pode efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito ou boleto bancário. Veja, abaixo, mais informações.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o Serviço de Relacionamento Monte Reale, através do telefone 54 3196-8383 ou pelo e-mail sac@montereale.com.br.

Opções de Pagamento

Você pode efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito ou boleto bancário.

Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, Diners, American Express, ELO, Hiper e Hipercard.

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Parcelamento

Todas as compras em cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x sem juros ou 12x com juros, sendo a parcela mínima R$ 100,00 (cem reais).

Não esqueça que o seu cartão possui um limite disponível para compras, estabelecido pela administradora. Dessa forma, alguns pedidos poderão ser recusados se ultrapassarem esse limite.

O pagamento poderá não ser aceito também por outros motivos como erro de digitação de algum dado, falha de comunicação com o sistema da operadora do cartão, política de segurança, entre outros.

O pagamento por boleto bancário não pode ser parcelado, é a vista, com 5% de desconto.

Boleto Bancário

Ganhe 5% de desconto ao pagar seu pedido via boleto.

Ao final do processo de compra, o boleto ficará disponível no formato PDF. Você pode imprimi-lo ou copiar o código de barras e pagar em qualquer qualquer agência bancária ou pela internet, até o dia do vencimento. Não é necessário nos enviar nenhum comprovante - assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será automaticamente liberado.

O boleto também ficará disponível no e-mail de confirmação de pedido e na aba "Meus Pedidos", até a data de vencimento.

Caso você perca a data de vencimento do seu boleto, o pedido será automaticamente cancelado e você deve realizar um novo pedido para obter uma nova data de pagamento.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.