Pedidos | Monte Reale

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Como acompanhar meus pedidos?

É muito fácil acompanhar seu pedido - faça seu login, entre em 'Minha conta' e saiba em qual etapa ele se encontra! Você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.

O meu pedido acabou de ser realizado, como posso fazer a troca?

Se você desistiu de uma compra que ainda não foi enviada, entre em contato o mais rápido possível com o Serviço de Relacionamento Monte Reale, através do telefone 54 3196-8383 ou pelo e-mail sac@montereale.com.br e informe que você desistiu da compra. Se, ainda assim, houver tentativa de entrega, relate ao entregador sobre a sua desistência e recuse a mercadoria.

É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?

Depois que um pedido é finalizado, não é mais possível adicionar outros produtos. Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra. Você pode fazer quantos pedidos desejar!

Como cancelar um pedido que está aguardando pagamento?

Boleto bancário: não realize o pagamento e seu pedido será cancelado automaticamente. Se já realizou o pagamento, envie uma mensagem para sac@montereale.com.br com o comprovante de pagamento anexo, juntamente com os dados da conta bancária do titular do pedido (CPF do titular da compra, agência e conta).

Cartão ou Cupom Monte Reale: entre em contato com o Serviço de Relacionamento Monte Reale, através do telefone 54 3196-8383 ou pelo e-mail sac@montereale.com.br informando o número do pedido e motivo do cancelamento.

Qual o prazo de aprovação do pedido?

O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de crédito: prazo para aprovação de 48 horas úteis.

Boleto bancário: até 3 dias úteis para confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Você receberá um e-mail, assim que seu pedido for aprovado!

O que acontece se eu não receber meu pedido no prazo estipulado?

Se você não receber o seu pedido no prazo combinado, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Monte Reale, através do telefone 54 3196-8383 ou pelo e-mail sac@montereale.com.br. Dessa forma, poderemos esclarecer o que pode ter acontecido e resolver a situação o mais rápido possível.

O que fazer ao receber uma mercadoria errada ou danificada?

Por gentileza, confira o pedido no ato da entrega e no caso de haver qualquer inconformidade, você deve negar o recebimento. É necessário devolver o pedido à transportadora, para que ele possa retornar à Monte Reale e ser reenviado corretamente.

Caso você identifique algum problema após o recebimento do pedido, você deve entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Monte Reale, através do telefone 54 3196-8383 ou por e-mail, para que possamos coletar a mercadoria e reenviar.

O que acontece se meu endereço for cadastrado errado?

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Monte Reale, através do telefone 54 3196-8383 ou por e-mail, o mais rápido possível.

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Monte Reale. Nós entraremos em contato com você, a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrada uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo de entrega será afetado.

Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?

Sim. As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas em até 7 dias contados a partir do recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

Para isso, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Monte Reale, através do telefone 54 3196-8383, ou por e-mail, e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado (como descritos na nota fiscal), ao lado do nome da mercadoria e motivo da solicitação.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original, com todos os selos e lacres intactos.

Quais são as formas de restituição possíveis?

As restituições podem ser realizadas das seguintes formas:

Cupom Monte Reale

Se você optar por crédito para a realização de um novo pedido, disponibilizaremos um código de crédito, em forma de Cupom Monte Reale, que será enviado por e-mail. Esta restituição só é válida para os casos em que não há retorno de mercadoria ao centro de distribuição.

Troca por outros produtos

Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, o seguinte procedimento será realizado:

• Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, iremos estornar o valor do pedido anterior e realizar-se-á uma nova cobrança no cartão ou no boleto bancário.

• Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por: estorno do valor da diferença no cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente - caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário -, ou receber um código de crédito, em forma de Cupom Monte Reale, para ser utilizado em futuras compras (apenas nos casos em que não houver retorno de mercadoria ao centro de distribuição).

Devolução dos valores pagos

Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos.

Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente.

Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?

Em até 30 (trinta) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue, verificaremos se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.

Quem fará a coleta do meu pedido?

As transportadoras parceiras da Monte Reale irão realizar a coleta do pedido no seu endereço e, caso necessário, você receberá um código de postagem e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios.

Posso devolver um produto que está ainda em transporte?

Se você desistiu de uma compra que ainda está com a transportadora, entre em contato, o quanto antes, com o Serviço de Relacionamento Monte Reale, através do telefone 54 3196-8383 ou pelo e-mail sac@montereale.com.br e informe que você desistiu da compra. Se, ainda assim, houver tentativa de entrega, relate ao entregador sobre a sua desistência e recuse a mercadoria.

Meu pedido foi avariado, como proceder?

Quando um pedido sofre avaria ou extravio, de responsabilidade da transportadora, entraremos em contato com o cliente para informar o ocorrido e verificar se o cliente prefere o reembolso total do pedido ou o reenvio.

Caso opte por receber o pedido novamente, começará a valer um novo prazo de entrega e não haverá qualquer cobrança adicional.

No caso de não haver mais estoque disponível dos produtos adquiridos, poderão ser trocados por itens de similar valor, ou superior, realizando o pagamento da diferença.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.